ATIVOS QUE ATUAM COM FOCO NA ALTA PERFORMANCE CELULAR

ATIVOS QUE ATUAM COM FOCO NA ALTA PERFORMANCE CELULAR

TRATAMENTO DE DENTRO PARA FORA

Envelhecer é inevitável.


O envelhecimento biológico consiste em alterações progressivas que ocorrem nas células, tecidos e órgãos causando efeitos deletérios no organismo. Afeta a fisiologia do organismo causando um impacto na capacidade funcional do indivíduo. A pele passa a se regenerar mais lentamente e de forma menos efetiva.


 Apesar de o envelhecimento ser um processo irreversível, existem ativos que irão retardar e minimizar o aparecimento de linhas de expressão, rugas, flacidez, pele seca e fina, através do reparo celular.


A Nutrifarm possui ativos que atuam com foco na alta performance celular e que irão potencializar os tratamentos anti - aging.

 

Detoxondria: Reativa o mecanismo de reciclagem de resíduos mitocondriais e o desempenho mitofágico das células. Melhora a oxigenação dos tecidos e luminosidade da pele, além de reduzir a suscetibilidade da pele à fadiga.


Lakesis:  Atua no aumento da síntese de duas proteínas da juventude, a KLOTHO e a FOXO. A proteína KLOTHO estimula a produção da  proteína FOXO, responsável pela transcrição de genes envolvidos na desintoxicação celular e reparo de danos no DNA.

 

Phycojuvenine: Rejuvenesce e protege as células - tronco adultas para que a pele mantenha o aspecto jovem. Aumenta s síntese de colágeno, aproximadamente +140%, e apaga as rugas em 28 dias ( teste in - vivo).

 

EPS Seafill: Efeito cinderela. Preenche as rugas em apenas 15 minutos. Utilizado todos os dias, sua ação se extende até a derme aumentando a tensão das fibras de colágeno. 


                                     Para um tratamento eficaz é necessário cuidar de dentro para fora.