CAPSIGREEN

Capsigreen é um produto inovador, elaborado através de pesquisas e estudos que atende a necessidade do mercado em sua busca por um produto composto apenas por matérias-primas naturais e que possuem diversas atividades farmacológicas comprovadas.
Dentre a sua diversificação terapêutica, o Capsigreen possui 3 dos principais componentes para o auxílio na perda de peso, além de excelentes termogênicos e antioxidantes que juntos criam uma sinergia que potencializam seus resultados.

Capsigreen possui ação termogênica capaz de acelerar o metabolismo e favorecer a queima de gordura, e a incorporação dos polifenóis do chá verde aumenta a queima de gordura ao acelerar o metabolismo.


PROPRIEDADES

– CAPSAICINA:. A capsaicina e diversos componentes correlatos são conhecidos como capsaicinóides. Os capsaicinóides são componentes químicos que dão às pimentas sua ardência característica e têm atraído grande atenção devido às suas extensas propriedades farmacológicas, como analgesia, antiinflamatória, antioxidante e anti-obesidade.

As pimentas ardidas (verde e vermelha) possuem também grande quantidade de vitamina A e C, que são benéficas ao corpo humano. Podem aumentar a efetividade do sistema imunológico, fortalecendo o corpo contra invasores infecciosos, minerais como ferro, cálcio e algumas vitaminas do complexo B, como a niacina, tiamina e a riboflavina complementam sua composição.

– GENGIBRE: Como planta medicinal o gengibre é uma das mais antigas e populares do mundo. Sua principal substância é óleo essencial que contém canfeno, felandreno, gingibereno e gingerona.
O gengibre tem ação bactericida, é desintoxicante e acredita-se há séculos que possuem poder afrodisíaco, tem ação antiasmática, antibiótica, antidepressiva, antigripal, antiinflamatória, anti-séptica, aromática, conservante, desinfetante, digestiva, estimulante, expectorante e tônica. O gengibre é uma raiz usada na alimentação e possui um baixo valor calórico, além de conter alguns minerais importantes (como magnésio e potássio) e vitaminas (folato e vitamina B6). Também é conhecido por sua ação termogênica, auxiliando na perda de peso para quem procura emagrecer.

– POLIFENÓIS: Os polifenóis têm recebido muita atenção da comunidade científica por seus numerosos efeitos biológicos, tem sido descrito como agente antibiótico, antialérgico, anti-inflamatório e antioxidante. Seu impacto sobre os radicais livres limitando os efeitos do estresse oxidativo se destacam. Também já se observou o efeito positivo dos flavonóis, uma categoria especial de polifenóis, sobre as doenças renais e cárdicas. Eles estimulam a produção de óxido nítrico, relaxando as fibras musculares lisas dos vasos sanguíneas.

INDICAÇÕES:

– Tratamento terapêutico da obesidade (principalmente gordura abdominal)
– Auxilia na redução do colesterol
– Anti-inflamatório
– Alto poder antioxidante
– Termogênico

 

Tags: , , , , ,
Share: 0