Um Blend exclusivo para um corpo perfeito.

Vio Tea é um blend de três conhecidos extratos secos (Vinagre de Maçã, Óleo de Coco e Chá Verde) que tem o objetivo de potencializar os efeitos de cada extrato com atividades potentes no combate ao colesterol e à obesidade.

Em formulações feitas por geriatras e endocrinologistas, o Vio Tea demonstrou melhoras nos sistemas de hipertensão, dimunuição da gordura corporal e controle da taxa de colesterol.

Vinagre de Maçã

Função antioxidante, anti-inflamatória, melhora a digestibilidade e os níveis glicêmicos e controle do perfil lipídico.

Óleo de Coco

Aumento do HDL auxilia no aumento dos níveis de energia e redução de gordura abdominal, auxilia na prevenção a obesidade, antioxidante do organismo e auxilia na redução do envelhecimento cutâneo.

Chá Verde

Possui ação antioxidante, anti-aging, anti-inflamatória, diurética, imunoestimulante, contribui para a termogênese, promove oxidação das gorduras e ajuda no controle do peso corporal.

Resultados comprovados através de estudos

Estudos do American College of Nutrition apontam que o consumo de uma maçã ao dia reduz em até 28% as chances de se desenvolver a diabetes tipo II comparados àqueles que não consomem. Isso se deve à ação da quercetina, muito presente na maçã e, principalmente na casca da fruta. Um outro polifenol encontrado na fruta é o floridizin. Ele é responsável por inibir o transporte de glicose no intestino e também utilizado para a eliminação da glicose através da urina.

Um outro estudo realizado por Leontowicz H e colaboradores analisou as concentrações de flavonoides em outras frutas além da maçã, como as pêras e pêssegos. Observou-se que, todas estas possuem capacidades antioxidantes no plasma, mas a maçã é a que possui maior efeito sobre a diminuição do colesterol LDL. Também todas estas frutas possuem fibras, mas a maçã é mais rica em fenólicos o que explica a diminuição da fração lipídica no sangue e o efeito destes na redução dos níveis de colesterol LDL.

Já o Chá verde foi introduzido no mercado farmacêutico europeu como auxiliar em regimes dietéticos, pela sua ação lipolítica e diurética e, externamente, como antipruriginoso e emoliente em afecções dermatológicas (Simões et a.l, 2004). Atualmente, vêm sendo estudados seus efeitos no combate ao envelhecimento celular normal e induzido por radiação ultravioleta e na prevenção e tratamento do câncer, devido aos seus componentes fenólicos que apresentam atividade antioxidante, antiangiogênica, antiproliferativa, antitumoral.

O óleo de coco natural, ao provocar um aumento no HDL (bom colesterol), ajuda na prevenção de arteriosclerose e de doenças do coração.

Tags: , , , , , ,
Share: 0