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REGULAMENTO UNIQUE

Regulamento do Programa de Fidelidade UNIQUE

O cliente deverá ler este documento e, ao aderir ao programa de forma espontânea, concordará com os termos e condições aqui expressos.

  1. Definições:

1.1. O Programa de Fidelidade Unique tem como objetivo conceder benefícios e descontos aos clientes que aderirem ao programa, assim como entender seus hábitos de preferência para melhorar o atendimento e a oferta de produtos e serviços da Nutrifarm.

1.2. Para fins do presente regulamento, as expressões abaixo listadas, quando escritas em letra maiúscula, terão os seguintes significados:

1.2.1. PONTOS – representam a conversão do valor do pedido dos clientes que será creditado no Programa de Fidelidade. Estes pontos são promocionais, não representam uma retenção do dinheiro do cliente, logo a empresa terá poder sobre todas as decisões referente a esses valores.

1.2.2. CLIENTE – é a denominação do cliente Nutrifarm pessoa jurídica que aderiu espontaneamente ao programa.

1.2.4. NUTRIFARM – é a denominação da NUTRIFARM DO BRASIL IMP. E EXP. DE INGREDIENTES., CNPJ 06.699.880/0001-12.

  1. Adesão:

2.1. O Programa de Fidelidade Unique destina-se exclusivamente aos clientes pessoa jurídica da Nutrifarm devidamente cadastrados e ativos no sistema interno, localizados em território nacional, inscritos no CNPJ, e a sua adesão realizar-se-á da seguinte forma:

2.1.1 O cadastro do cliente no Programa será automático a partir do momento que o mesmo realizar compras totais no valor de R$1.000,00 com a Nutrifarm dentro do mesmo mês. Os valores de frete e outras eventuais despesas não são contabilizados para a entrada no programa.

2.2. A adesão e a participação no programa são totalmente gratuitas, isentos de qualquer taxa adicional ou anuidade.

2.4. As regras, critérios e normas que regulamentam o programa são públicos, e cabe ao CLIENTE tomar conhecimento dos seus termos e condições para decidir de forma espontânea sobre sua adesão ao programa.

2.5. O CLIENTE ao aderir ao Programa de Fidelidade Unique autoriza a EMPRESA a armazenar em banco de dados as informações contidas no cadastro, bem como suas informações dos hábitos de consumo colhidas em compras efetivadas na Nutrifarm.

2.6. As informações colhidas pelo Programa serão utilizadas internamente para fins estatísticos e administrativos, assim como para fins de ações de marketing e relacionamento junto ao CLIENTE.

2.8. É vedada a adesão dos funcionários da EMPRESA ao presente programa.

  1. Mecânica do programa:

3.1. Após a entrada no programa qualquer compra do cliente acumulará pontos no Programa conforme tabela abaixo:

PROGRAMA DE FIDELIDADE UNIQUE

PEDIDOS

R$

PONTOS

ATÉ R$1.000,00  R$    1,00

1

DE R$1.000,00 A R$3.000,00  R$    1,00

1,5

A PARTIR DE R$3.000,00  R$    1,00

2

 

3.2. Ao acumular um mínimo de 5 mil pontos, o cliente poderá utilizar os mesmos em descontos nos pedidos após a liberação dos mesmos, que será feita sempre no 5º dia útil do mês subsequente a contabilização dos pontos.

3.2.1. A EMPRESA poderá alterar ou excluir os percentuais, os valores das faixas de PONTOS e o VALOR MÍNIMO para resgate, a qualquer momento sem aviso prévio.

3.3. A pontuação que o CLIENTE acumulará e o VALOR MÍNIMO para resgate serão amplamente divulgados pelos consultores no momento dos pedidos e cotações.

  1. Lançamento dos PONTOS:

4.1. Os PONTOS serão computados e lançados no 5º dia útil do mês subsequente ao dos pedidos em questão.

  1. Validade dos PONTOS:

5.1. A validade para resgate dos PONTOS é de 18 (dezoito) meses a partir da data da efetiva compra, uma vez não sendo resgatados serão zerados automaticamente.

  1. Resgate dos PONTOS:

6.1. Para a liberação e resgate dos PONTOS o CLIENTE deverá ter acumulado um mínimo de 5 MIL PONTOS. Para abater o valor dos PONTOS da sua compra deverá solicitar ao consultor antes do fechamento do pedido.

6.2. Caso o sistema não esteja funcionando no momento do pedido, o consultor não poderá conferir o número de pontos acumulados, portanto o cliente não poderá efetuar o resgate, somente sendo possível quando estiver restabelecida a conexão ou solução do problema técnico.

  1. Restrições para uso e resgate dos PONTOS:

7.1. Somente será liberado resgate dos PONTOS se o CLIENTE tiver um total acumulado que seja igual ou maior que o VALOR MINIMO estipulado pelo programa, e dentro do limite de 15% (QUINZE por cento) do valor da compra.

7.2. Os PONTOS só podem ser utilizados para abatimento do valor da compra, em nenhuma hipótese será devolvido troco em dinheiro ou qualquer outra forma.

7.3. Os PONTOS não são negociáveis, comercializáveis, não podem ser cedidos a terceiros ou trocados por dinheiro, são intransferíveis para uso exclusivo na Nutrifarm como abatimento do valor da compra do CLIENTE.

7.4. Os PONTOS são intransferíveis, assim, PONTOS de CLIENTES diferentes não poderão ser somados.

  1. Bloqueio ou estorno de PONTOS:

8.1. Os PONTOS poderão ser bloqueados nas seguintes situações:

8.1.2. PONTOS obtidos por compras pagas com cheques sem fundo, sustados ou que de qualquer forma tenham sua compensação frustrada, CLIENTES em situação de inadimplência.

8.1.3. CLIENTES que estejam com as informações do cadastro desatualizadas ou incompletas.

8.2. Ocorrendo qualquer uma das situações acima, os PONTOS ficarão bloqueados até a regularização da situação, não havendo regularização os mesmos serão cancelados.

8.3. PONTOS originados de compras de mercadorias que, por qualquer motivo, venham a ser devolvidas, serão automaticamente estornados.

8.4. Caso detecte indícios de uso fraudulento no acumulo de PONTOS ou de alguma forma de identificação do Programa, a EMPRESA poderá suspender o CLIENTE do programa e será determinado um prazo para averiguação. Se for constatado que não houve fraude ou uso indevido, os PONTOS referentes às compras efetuadas serão posteriormente computados em seu cadastro. Caso seja apurado o uso fraudulento, o CLIENTE será excluído do programa e como consequência terá seus PONTOS cancelados.

8.5. PONTOS gerados indevidamente por falha de sistema serão automaticamente cancelados, sem necessidade de aviso prévio.

  1. Controle do saldo e extrato dos PONTOS:

9.1. O saldo e o extrato com a movimentação dos CRÉDITOS poderão ser obtidos através de contato com seu consultor de vendas.

 

  1. Ocorrências e reclamações:

10.1. Havendo qualquer irregularidade no lançamento dos CRÉDITOS da compra, o CLIENTE participante do Programa deverá manifestar-se em até 10 (dez) dias úteis com seu Consultor ou no site www.nutrifarm.com.br, devendo apresentar uma cópia da nota fiscal.

10.2. O resultado da análise será enviado via e-mail ao CLIENTE, em até 10 (dez) dias úteis.

  1. Procedimentos para o caso de ocorrerem problemas técnicos:

11.1. O sistema de controle de PONTOS é informatizado e depende de recursos de terceiros como link´s e conexões, que por motivos alheios à vontade da EMPRESA poderá parar de funcionar ou não funcionar adequadamente. Nesses casos estão previstas as seguintes situações:

  • O ponto relativo à compra ficará aguardando a conexão e será lançado automaticamente assim que a conexão for restabelecida.
  • Resgates não serão possíveis de se realizar.
  1. Caso de Encerramento do Programa e Regras Gerais:

12.1. O CLIENTE, a seu critério e em qualquer tempo, poderá solicitar sua exclusão do Programa, inclusive no caso de não concordar com eventuais alterações promovidas pela EMPRESA.

12.2. Para solicitar sua exclusão deverá formalizar sua solicitação com seu consultor ou através do email contato@nutrifarm.com.br.

12.3. Ao solicitar a exclusão ele se declara ciente de que perderá os benefícios oferecidos e os pontos acumulados pelo programa.

12.5. A EMPRESA reserva-se o direito de, a qualquer momento, encerrar o Programa de Fidelidade Unique, mediante aviso prévio de 60 (sessenta) dias. O comunicado de encerramento será divulgado através de nossos consultores e no site www.nutrifarm.com.br.

12.5.1.  Dentro deste período não haverá mais inclusão de novos PONTOS e os CLIENTES poderão fazer resgate dos seus PONTOS acumulados, respeitando o VALOR MÍNIMO para resgate. Após este prazo todos os PONTOS acumulados e não resgatados perderão a validade.

12.6. A EMPRESA reserva-se, ainda, o direito de alterar as regras do programa a qualquer momento, sem aviso prévio.

12.7.  Em caso de mudanças nas condições e regras previstas neste regulamento, a EMPRESA divulgará as alterações através de seus consultores, email ou pelo site www.nutrifarm.com.br. Valendo sempre a última versão do regulamento.

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